( BRP ) Brasil Real Player
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual da Yakuza

3 participantes

Ir para baixo

Manual da Yakuza Empty Manual da Yakuza

Mensagem por Condok_Xcm Qua Abr 07, 2010 4:21 pm

A Yakuza é uma máfia de origem japonesa envolvida em crimes mundiais como narcotráfico e alistamento internacional de prostitutas, além disso a Yakuza possui algumas propriedades clandestinas dedicadas à pecuária (criação de gatos para cheiramento) e fabricação de armas de uso militar. A Yakuza é extremamente influente e poderosa no Japão, (atual sede operacional), na Tailândia, na Dinamarca, em Hong Kong, na Polinésia, no Zimbábue e no Congo, mas seus braços se ramificam em todas as direções e já chegaram ao Brasil. A atividade mais lucrativa da Yakuza, no entando, está relacionada ao comércio informal de armas. O arsenal, que freqüentemente é utilizado por eles mesmos em suas brigas imbecis, que é comercializado pelos yakuzas é bastante abrangente, incluindo cassatetes da polícia civil, Num-Tchacos, pistolas automáticas e maçaricos.
Os Yakuzas são os seguidores da Máfia Yakuza, homens cientificamente clonados para parecerem superficialmente idênticos dificultando assim as investigações policias e impedindo que os Yakuzas sejam individualmente identificados. Todos os yakuzas são versados em quase todas as artes marciais que existem na Ásia. Kung-Fu, Karatê, Judô, Jiu-Jitsu, Nin-Jutsu, Tae Kwon Do e Yoga fazem parte do caderno básico de aprendisagem Yakusa. O Sumô é dedicado aos mais pesados, que também treinam Boxe, Kickboxer,Luta Livre e Capoeira. Além de saber tudo isso, os Yakuzas também são assexuados. Não são capazes de se reproduzir e gerar filhos. Isso é para que as esposas ou esposos dos Yakuzas não tenham que pedir pensão na Justiça, já que o dinheiro teria que sair dos cofres da família Yakuza. Isso também é uma forma de os chefões da Máfia Yakuza manterem seus subordinados sob controle, já que eles não têm impulsos sexuais, o que os torna mais racionais e menos preguiçosos.
Já os chefões da Yakuza são pessoas normais, que lucram inclusive com as participações cinematográficas da referida organização criminosa em muitos filmes de Hollywood, e também em jogos de video-game como os da série Grand Thief Auto.
Além de sempre terem à disposição várias japas gostosas em seus quartos e um Lexus na garagem, também aparecem em filmes com os mesmos caras manjados.Yakuza (em japonês: ヤクザ ou やくざ), também conhecidos como gokudō (極道) são os membros das tradicionais organizações de crime organizado existentes no Japão. A polícia japonesa os chama de bōryokudan (暴力団, literalmente "grupo de violência"), enquanto os próprio yakuza se chamam de "ninkyō dantai" (任侠団体 ou 仁侠団体, "organizações cavalheirescas").
Os Yakuza surgiram como associações criminosas e obedeciam a regras rígidas específicas. Com o tempo, passaram a influenciar diversos segmentos da sociedade e política japonesa. Foi no início do século XVII que nasceram, nos grandes centros urbanos de Osaka e Edo (atual Tóquio), sob a égide dos chefes de quadrilhas. Os Yakuza agrupam diversas categorias: primeiro foram os jogadores profissionais e os ambulantes. A esses uniram-se os samurais que, a partir de 1603, com o fim das guerras feudais e o reinado da "Paz Tokugawa" por 250 anos, viram-se sem mestres, ameaçados de banimento.
Na hierarquia social Yakuza, abaixo dos samurais, dos artesãos e dos comerciantes vêm os hinin (não-humanos) e os eta (maculados). Os "hinin" são carcereiros, carrascos e pessoas ligadas à espetáculos. Os "eta" estão vinculadas à profissão de abate de animais (no xintoísmo e no budismo consiste mácula todo trabalho ligado à morte e ao sangue).
Os Yakuza criaram um estatuto e um código baseado nas relações de fidelidade entre o padrinho (oyabun) e seu protegido (kobun): a cerimônia de consagração consiste na troca do copo de saquê e representa a entrada no clã e os laços de sangue.

Cargos :
- 1º Novizio
- 2º Assosiado
- 3º Soldatto
- 4º Capo
- 5º Conseglieri
- 6º Don


Regras :

- Não agredir superior, sujeito a demissão ou rebaixamento de cargo
- Não usar /plantarbomba em excesso
- Não aceitamos corruptos, aqui é só membro dispostos a largar tudo e juntar-se a ORG
- Não fazer ataques sem permissão do líder, ou cargo superior
- Não chingar, desrespeitar, ou abusar de membros da Yakuza, ou qualquer outro player
- Não pedir cargo, faça-o por merecer.

- Abusers :

- Abuso de poder, cargo
- Matar, ou agredir membros da Yakuza
- Chingar, desrespeitar, membros da Yakuza

Obs : SE QUAISQUER UMA DAS REGRAS ACIMA FOREM DESCUMPRIDAS, O SUJEITO ESTÁRA SUJEITO A DEMISSÃO OU REBAIXAMENTO IMEDIATAMENTE!
cheers
Condok_Xcm
Condok_Xcm

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manual da Yakuza Empty Re: Manual da Yakuza

Mensagem por hayzei Qui Abr 08, 2010 10:13 am

lol scratch
hayzei
hayzei

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manual da Yakuza Empty Re: Manual da Yakuza

Mensagem por murtagh Sex Abr 09, 2010 9:42 am

melhora um poco ai cara manual ta orrivel metade dele tu pego do google
murtagh
murtagh

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manual da Yakuza Empty Re: Manual da Yakuza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos